REFLEXÃO: As respostas virão!!! Espere!!!

11:20 1 Comments A+ a-



ESTA É A PROMESSA: Eu Te responderei...
JEREMIAS.33:3

DEPOIMENTO
Todos nós em algum momento seja por muito, por pouco ou por quase nada já pensamos em desistir, retroceder, nos abater, nos deprimir ou explodir, ficar ou partir, matar ou morrer...

MAS: Pelas experiências que o Senhor tem permitido em meu ministério,aliás este é o nosso 5º ministério, tenho constatado literalmente que para tudo em nossa vida existe um tempo determinado, existe um mover e um remover pré-estabelecido pelo Senhor...
Tudo o que precisamos fazer é conter a nossa natureza e esta manterá o nosso corpo dentro das divisas determinadas, nos fará  olhar ao nosso redor e identificar as possibilidades e com toda força de nosso espírito e de nossa alma nos ocuparmos com as mesmas, agindo assim quando menos esperarmos seremos surpreendidos pelo Senhor.

Tenho recebido respostas vindas Dele antes de pedir, na mesma semana, no mesmo mês, 7 anos, 11 anos, 17 anos, 24 anos depois... o segredo é servi-lo sem esperar resultados mas preocupando-se a cada dia em lhe oferecer o nosso melhor, Ele é completamente fiel e no seu tempo dará provas disso. 

JAMAIS ESQUEÇA: 

O Senhor é fiel!!! Ele não retarda sua promessa, ainda que alguns a considerem demorada... e nunca ignoreis uma coisa: um dia para Ele é como mil anos e mil anos como um dia.
II PEDRO 3:8 E 9.
PODEREMOS PASSAR POR DIAS QUE VAI PARECER MIL ANOS!!!
NO ENTANTO MOVIDO POR SUA SOBERANA VONTADE O SENHOR PODERÁ ESCOLHER NOS SURPREENDER CONCEDENDO-NOS AO AMANHECER AQUILO QUE ESPERÁVAMOS ACONTECER EM MIL ANOS!!!

AMÉM?


SOU UMA SERVA DE DEUS:QUE PELO FATO DE TER UMA ROTINA DE VIDA ESTÁVEL PRINCIPALMENTE EM MEUS RELACIONAMENTOS:

CONSTATEI QUE: Familiares independentes, arrogantes e insensa­veis, 20 anos depois se tornam dependentes, humildes e amorosos.

CONSTATEI QUE: Irmãos em Cristo altivos e cheios de si, 20 anos depois, caem em pecado, e sem honra ficam sozinhos, precisando da compaixão daqueles a quem desprezou.

CONSTATEI QUE: Aqueles adultos que hoje zombam de nós e não querem ouvir o evangelho, 20 anos depois, são adultos velhos, decadentes, doentes, que vivem geralmente no abandono e que se pudessem, dariam tudo, para estar conosco e assim, poder nos ouvirem, serem consolados e fortalecidos pela palavra que outrora rejeitaram.

CONSTATEI QUE: Pessoas que não conhecemos, sem se quer imaginarmos, estão agora nos observando e um dia, 20 anos depois, darão testemunho de nossas vidas nos altares do Senhor.

ENFIM, CONSTATATEI ACIMA DE TUDO QUE: Quando somos estáveis em nossa rotina de vida mantendo-nos fiéis a Deus e à  sua palavra, 20 anos depois, temos a oportunidade de ver que Deus realmente faz além daquilo que somos capazes de imaginar