REFLEXÃO: Que resposta você vai dar?

16:20 5 Comments A+ a-

A BÍBLIA AFIRMA: Sabemos que Deus faz com que todas as coisas concorram para o bem daqueles que o amam, dos que são chamados segundo o seu propósito!!!
ROMANOS 8:28
PROVÉRBIOS 16:04 DIZ MAIS: O Senhor fez tudo com um propósito...


DEPOIMENTO:

Existem coisas nesta vida que será inevitável diante das mesmas não nos posicionarmos dizendo sim... espere... ou definitivamente as afastarmos de nós com uma negativa firme e inegociável!!!

Dentre outras coisas esta tomada de posição irá acontecer sempre que estivermos frente às OPORTUNIDADES que de forma natural ou arranjada vierem ao nosso encontro!!!

E POR FALAR NISSO RESPONDA-ME: Quais as oportunidades que foram direcionadas a ti nestes últimos dias que ainda estão pendentes à espera de uma decisão?

Que resposta você vai dar para as mesmas???

PERGUNTO AINDA: Você guarda consigo a lembrança de oportunidades para as quais deste uma resposta negativa... quando deveria ter tido uma atitude absolutamente contrária? ou será que foi o inverso?

TUDO NESTA VIDA TEM UM TEMPO E UM MODO: Existem oportunidades que vão surgir muitas e muitas vezes diante de nós ao longo de toda a nossa existência!!!


OUTRAS OPORTUNIDADES: Não serão tão frequentes mas voltarão...
MAS ESTEJA DE SOBREAVISO: pois existem oportunidades que serão únicas e completamente necessárias para cumprirmos os desígnios que o Senhor estabeleceu para nossas vidas!!!

ÚNICAS SERÃO TAMBÉM: As possibilidades que as mesmas trarão consigo!!!

POIS: Oportunidades geram possibilidades... boas ou más... tudo vai depender da origem e da natureza dos fatos que construiram e viabilizaram a oportunidade!!!

AS OPORTUNIDADES POR NATUREZA E PRÓPOSITO: Se constituem fontes vivas de possibilidades... entre as mesmas existem aquelas que serão previstas e as inimagináveis!!!
PORTANDO AO AMANHECER DE CADA DIA ANTES DE LIBERAR QUALQUER RESPOSTA: Reverente e quebrantado(a) ORE ao Senhor pendindo-lhe sabedoria... discernimento... visão... direção e ousadia... porque existem oportunidades que num primeiro momento poderão parecer santas, justas e boas... mas no instante seguinte...

O CONTRÁRIO IRÁ ACONTECER TAMBÉM: por isso reflita e faça ORAÇÃO até sentir PAZ sempre que te sentires inclinado(a) a não considerar...adiar... ignorar... rejeitar ou desprezar as oportunidades que cruzarem o teu caminho ainda que pequenas... situações aparentemente insignificantes poderão ser usadas pelo Senhor como um ponto de partida que trará consigo aberturas para grandes possibilidades!!!

O ENSAIO FOTOGRÁFICO DESTE POST É UM EXCELENTE EXEMPLO DAQUILO QUE ACABEI DE AFIRMAR: apesar de ter sido feito de forma despretenciosa e amadora...kkkkk... no momento trouxe consigo somente as POSSIBILIDADES: de aproximação... de comunhão... desprendimento... descontração e acima de tudo isso bem estar!
MAS: algum tempo depois ao olhar estas fotos o Espírito do Senhor me iluminou e despertou em mim o desejo de fazer esta postagem ... que com certeza será usado por Deus para influênciar a vida daqueles que por falta de um SANTO DESPERTAMENTO estão presos na esfera do impossível, por estarem negando as oportunidades que possibilitariam MEIOS e RUMOS tão desejados!!!

SABEMOS QUE NO PASSADO SER FOTOGRAFADO: era privilégio de poucos...
no presente oportunidade acessível a qualquer um!!!
AINDA ASSIM: é incrível como é extensa a lista de pessoas que não se deixam fotografarem... e sem nenhuma hesitação dizem não para esta possibilidade tão maravilhosa!!!

E POR FALAR NISSO RESPONDA-ME: Que resposta você dá quando alguém quer te fotografar? Será que existem oportunidades que há muito estão esperando por tua apreciação... reconhecimento... interesse... valor e aceitação? Quais serão as possibilidades que cada uma agregará? Quais poderão ser adiadas ou até mesmo descartadas e quais estão vencendo o prazo de espera e nunca mais voltarão para ti?
O SENHOR É BOM E JUSTO; POR ISSO ENSINA O CAMINHO AOS PECADORES! GUIA OS HUMILDES NA JUSTIÇA E LHES ENSINA SEU CAMINHO! QUEM É O HOMEM QUE TEME O SENHOR? O SENHOR LHE ENSINARÁ O CAMINHO QUE DEVE ESCOLHER! QUE NENHUM DOS QUE ESPERAM EM TI VENHA A SI FRUSTRAR!!!
Salmo 25
AMÉM?