REFLEXÃO: Entrevistando-me!

20:15 13 Comments A+ a-



UMA SATISFAÇÃO UMA ETERNA GRATIDÃO?
 Impossível alistar as inclinações que conduzem-me cheia de graça e gratidão à tua Santa Presença!

 UM COMPROMISSO SEM PRECEDENTE?
Tenho aliança de amor eterno contigo sobre tudo! Sobre todos! E nesta data quando tenho vida para ver, sentir, fazer, ser, reafirmo meu voto de amor exclusivo! amor incondicional!

 UMA BENDITA CONDIÇÃO QUE ABRAÇAREI COM TODA A FORÇA DA MINHA ALMA? COM TODA FORÇA DO MEU CORAÇÃO?
 Para sempre Bendito Senhor ! Quer eu tenha muito ou vazia esteja te amarei! Te seguirei! Te honrarei! Servirei e servirei e servirei ainda mais!

 UMA EXTRAORDINÁRIA E INIGUALÁVEL CONQUISTA?
Estar debaixo de tua sagrada mão! Para sempre grata serei pelos dias que se foram! Não tenho certeza daqueles que virão, mas sei que cuidarás de mim, e refugiada debaixo deste bendito cuidado encontrarei tudo o que vou precisar para realizar e completar a minha missão!

 UMA BÊNÇÃO SEM IGUAL?
Crer em Ti! Crer no Teu amor! Crer em Teu plano de salvação para mim, para nós falíveis humanos! Duvidar de Ti? Longe bem longe de mim estejas tal pensamento onipresente Senhor! Atento Pastor, Juiz Soberano de todas as almas calmas,  das almas malvadas, confusas, perturbadas! Longe vá de mim maldito pensamento,  perverso pensamento! Diante de tudo o que me concedestes, não tenho mais o direito de querer ver as marcas da tua dor, para crer que sobre ti levastes minhas dores,  minhas fraquezas, frustrações,  minhas desilusões! Ingratidões! Sim sobre Ti tudo levastes!


UM CUIDADO ZELOSO E ININTERRUPTO?
Vigiar-me! Bendizer-te! Exaltar teu nome em tempo e fora dele! Submeter-me em sacrifício vivo à tua palavra! Aos teus planos! À tua santa condição: Santificação.

UMA PERGUNTA CURIOSA?
O que esperas de mim enquanto aqui viver?

UM PRIVILÉGIO INEGOCIÁVEL E INTRANSFERÍVEL?
Ter sido retirada das trevas para tua luz maravilhosa e no poder e direção do teu Santo Espírito anunciar ao mundo tuas maravilhas meu Senhor! Tua eterna salvação!

UM FORTE DESEJO?
 Muitas vidas transformadas através das ministrações do teu Espírito por meu espirito!

UM COMBATE SEM TRÉGUAS?
 Disciplinar meu corpo a andar e olhar direto diante dos meus olhos nos teus olhos, Pai das Luzes! Sem permitir desfoque, displicências,  distrações, sem direito a encantamentos! Pois tudo é vaidade!

UMA PRECIOSA ESPERANÇA?
 Um futuro de paz para aqueles que estão envolvidos por minhas orações!

 UMA NEGAÇÃO SEM RETROCESSOS?
 Nego a mim mesmo! O que os outros dizem que não condiz! Nego o mundo! Aquilo que é imundo! Aquilo que é profano! Nego meu lado humano! Desumano! Nego a desordem, consequente de uma vida incoerente! Condescendente!

 UMA PODEROSA ORAÇÃO?
 Não permita que minha vida, e a vida daqueles que estão debaixo do meu cuidado espiritual, seja ceifada antes do cumprimento de tua santa missão!

 UMA OPORTUNIDADE PATENTE? URGENTE E COMPLETAMENTE NECESSÁRIA?
 Ser instrumento nas mãos do Espírito de Deus, para tocar em vidas,  em muitas vidas! Vidas perdidas! Consumidas!  Destruídas! Misericórdia meu Senhor! Frente ao peso do mal que sem dó as ceifam! Suplico-te: Use minhas mãos! Minha visão! Minha terna compaixão! Contempla Senhor minha disposição! Que assim me dispõe para tocar, tocar naqueles que longe de Ti perecem sem JESUS fonte de toda vida! Da tua vida! Bendita vida.

 UM SONHO HÁ MUITO ALIMENTADO?
Envelhecer ao lado de Lizandro plantada em teus altares!

UMA GRANDE EXPECTATIVA?
Permita-me conhecer dentro do teu tempo, todas as pessoas que através da sua divina onisciência escolhestes para fazer parte da minha história!

UM ALVO MUITO ESPECIAL?
 Estar a cada dia,  revestida do teu poder e na direção do Espírito de forma sobrenatural ser referencial, diferencial para abençoar a vida daqueles que precisarem de mim! Que frente à minha imagem se espelharem.

 UM PEDIDO MEU AMADO SENHOR?
 Meu pedido maior, nesta data quando tão feliz completo cinquenta anos, destes 27 em submissão coberta por teu perdão, É: Tua Bendita e Santa comunhão! Sem desvios! Sem recuos! Sem omissões! Livre da terrível transgressão de Eva! Da covardia, da desobediência de Adão! E no final deste ciclo: Ao apresentar-me ante Tua gloriosa presença, quero ouvir dizer que me conheces! Quero ver completares a obra tão boa que por Tão grande amor em mim começastes e justificada e ofuscada por Tua magnifica visão receber minha glorificação.

 ENFIM MEU ETERNO SENHOR DONO DE TUDO O QUE TENHO E SOU: Guia-me na tua justiça e endireita diante de mim o teu caminho. Sl 5.

 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Sl 5.

 Entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo. Sl 5.

 Quero dar-te graças de todo o coração e falar de todasas tuas maravilhas. Sl 9. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvoresao teu nome, ó Altíssimo. Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti. Sl 16. Tu és a minha porção e o meu cálice; és tu que garantes o meu futuro. Sl 16.

 EIS-ME AQUI MEU SENHOR! QUE A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SEJA MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA! NO NOME, PELO E PARA O NOME DO NOSSO SENHOR JESUS! PARA MINHA FELICIDADE, PARA A FELICIDADE DO REINO E DAQUELES QUE ME DESTES!

SOU UMA SERVA DE DEUS:QUE PELO FATO DE TER UMA ROTINA DE VIDA ESTÁVEL PRINCIPALMENTE EM MEUS RELACIONAMENTOS:

CONSTATEI QUE: Familiares independentes, arrogantes e insensa­veis, 20 anos depois se tornam dependentes, humildes e amorosos.

CONSTATEI QUE: Irmãos em Cristo altivos e cheios de si, 20 anos depois, caem em pecado, e sem honra ficam sozinhos, precisando da compaixão daqueles a quem desprezou.

CONSTATEI QUE: Aqueles adultos que hoje zombam de nós e não querem ouvir o evangelho, 20 anos depois, são adultos velhos, decadentes, doentes, que vivem geralmente no abandono e que se pudessem, dariam tudo, para estar conosco e assim, poder nos ouvirem, serem consolados e fortalecidos pela palavra que outrora rejeitaram.

CONSTATEI QUE: Pessoas que não conhecemos, sem se quer imaginarmos, estão agora nos observando e um dia, 20 anos depois, darão testemunho de nossas vidas nos altares do Senhor.

ENFIM, CONSTATATEI ACIMA DE TUDO QUE: Quando somos estáveis em nossa rotina de vida mantendo-nos fiéis a Deus e à  sua palavra, 20 anos depois, temos a oportunidade de ver que Deus realmente faz além daquilo que somos capazes de imaginar