VENHA VOCÊ TAMBÉM MARCHAR PARA CRISTO!!!

20:51 5 Comments A+ a-

JESUS AFIRMOU: Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará. MATEUS 10.


Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra".
ATOS 1.

ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA, SÁBADO ESTAREMOS EM PARCERIA COM AS DEMAIS IGREJAS EVANGÉLICAS DA NOSSA CIDADE E DA NOSSA ASSOCIAÇÃO, REALIZANDO NOSSA II MARCHA PARA CRISTO.