CRÔNICA: Lugar Perfeito!

11:12 0 Comments A+ a-



#ministério cura

Quando fazemos do nosso jeito, no tempo que julgamos favorável, no lugar que idealizamos aproximar-nos da perfeição, pode ser ai o lugar, o bendito lugar onde por graça o céu se abrirá, e concordando conosco confirmará! Permitirá! Encantados, de olhos fechados e punhos cerrados, com um riso incontido, às vezes segredamos a alegria que explode silenciosamente em nosso íntimo ou sem reservas celebrando, em  momentos assim, somos poderosamente influenciados pela felicidade que cuidadosamente planejamos, quando dominados pelo anseio vislumbramos! Este também pode ser o santo lugar, nesse mesmo lugar que pela mesma graça, o céu se abrirá para impedir que sejamos vitimados pelo sucesso das ilusões que humanamente elaboramos sem a permissão dos céus! 

"Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos".Provérbios 16:1-3


Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.
Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.

Provérbios 16:1-3

SOU UMA SERVA DE DEUS:QUE PELO FATO DE TER UMA ROTINA DE VIDA ESTÁVEL PRINCIPALMENTE EM MEUS RELACIONAMENTOS:

CONSTATEI QUE: Familiares independentes, arrogantes e insensa­veis, 20 anos depois se tornam dependentes, humildes e amorosos.

CONSTATEI QUE: Irmãos em Cristo altivos e cheios de si, 20 anos depois, caem em pecado, e sem honra ficam sozinhos, precisando da compaixão daqueles a quem desprezou.

CONSTATEI QUE: Aqueles adultos que hoje zombam de nós e não querem ouvir o evangelho, 20 anos depois, são adultos velhos, decadentes, doentes, que vivem geralmente no abandono e que se pudessem, dariam tudo, para estar conosco e assim, poder nos ouvirem, serem consolados e fortalecidos pela palavra que outrora rejeitaram.

CONSTATEI QUE: Pessoas que não conhecemos, sem se quer imaginarmos, estão agora nos observando e um dia, 20 anos depois, darão testemunho de nossas vidas nos altares do Senhor.

ENFIM, CONSTATATEI ACIMA DE TUDO QUE: Quando somos estáveis em nossa rotina de vida mantendo-nos fiéis a Deus e à  sua palavra, 20 anos depois, temos a oportunidade de ver que Deus realmente faz além daquilo que somos capazes de imaginar