REFLEXÃO: Esperando resposta?

00:42 10 Comments A+ a-


Gerações vêm e gerações vão, mas a terra permanece para sempre.
O sol se levanta e o sol se põe, e depressa volta ao lugar de onde se levanta.O vento sopra para o sul e vira para o norte; dá voltas e mais voltas, seguindo sempre o seu curso. Todos os rios vão para o mar, contudo o mar nunca se enche; ainda que sempre corram para lá, para lá voltam a correr.Todas as coisas trazem canseira. O homem não é capaz de descrevê-las; os olhos nunca se saciam de ver, nem os ouvidos de ouvir.O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.Haverá algo de que se possa dizer: "Veja! Isto é novo! "? Não! Já existiu há muito tempo; bem antes da nossa época. Eclesiastes 1:4-10

Bendito sejas Tu Senhor, nos teus feitos!!! E dentre aqueles que considero mais excelente, quero ressaltar a possibilidade que temos de começar, recomeçar, refazer ou negar aquilo que sabemos não ser projeto TEU para nossas vidas, eternas no espírito finitas nessas mesmas possibilidade!!!
Sê conosco ONISCIENTE CRIADOR, somos tão limitados!!! 
Levanta sobre nós o teu rosto ONIPOTENTE DEUS, nossa força é tua força!!!
Contempla-nos TRANSCENDENTE SENHOR, nossos planos, desejos nossos ou teus? 
Qual o caminho certo ONIPRESENTE GUIA? O que fazer? Quanto? Onde? Com quem?
Tua bênção BENIGNO SALVADOR, tua paz, teu amor, teu perdão tua santa comunhão JUSTO JUIZ DE TODOS!!! ADVOGADO DOS SANTOS!!! MESTRE AMOROSO daqueles que creem, Que todos os dias  estarás conosco, e que assim será até a consumação dos séculos!!! 

SOU UMA SERVA DE DEUS:QUE PELO FATO DE TER UMA ROTINA DE VIDA ESTÁVEL PRINCIPALMENTE EM MEUS RELACIONAMENTOS:

CONSTATEI QUE: Familiares independentes, arrogantes e insensa­veis, 20 anos depois se tornam dependentes, humildes e amorosos.

CONSTATEI QUE: Irmãos em Cristo altivos e cheios de si, 20 anos depois, caem em pecado, e sem honra ficam sozinhos, precisando da compaixão daqueles a quem desprezou.

CONSTATEI QUE: Aqueles adultos que hoje zombam de nós e não querem ouvir o evangelho, 20 anos depois, são adultos velhos, decadentes, doentes, que vivem geralmente no abandono e que se pudessem, dariam tudo, para estar conosco e assim, poder nos ouvirem, serem consolados e fortalecidos pela palavra que outrora rejeitaram.

CONSTATEI QUE: Pessoas que não conhecemos, sem se quer imaginarmos, estão agora nos observando e um dia, 20 anos depois, darão testemunho de nossas vidas nos altares do Senhor.

ENFIM, CONSTATATEI ACIMA DE TUDO QUE: Quando somos estáveis em nossa rotina de vida mantendo-nos fiéis a Deus e à  sua palavra, 20 anos depois, temos a oportunidade de ver que Deus realmente faz além daquilo que somos capazes de imaginar