MINISTRAÇÃO: Guardiã Fiel!

09:38 0 Comments A+ a-



Tentar retirar o véu do futuro é frustrante porque o futuro pertence a Deus!
Machuca porque com suavidade ou severidade Ele afasta de Si, todo aquele que insiste em querer antecipar aquilo que já foi estabelecido para acontecer ao seu tempo.

Tentar retirar o véu que em mistério sela o nosso futuro, é querer apressar uma realidade que ainda está guardada, cujo receptáculo é próprio Deus! É se permitir ser enganado por uma natureza que oscila entre a intransigência e a ansiedade! 

Tentar mover o véu que se entrepõe entre o futuro e o extremo do nosso presente, é sem permissão invadir regiões feitas sem vínculos com nossas possibilidades, deixando de considerar as consequências próprias dos atos inconsequentes, é ceder à loucura do espírito e se fazer assim refém da precipitação e da impaciência!

Tentar retirar o sagrado véu que limita o nosso hoje do amanhã, é gritar para Deus: não aceito as coisas como são! É nos opormos pela antiga arte da transgressão, vil engano remover divisas eternas.


ENFIM: tentar fazer assim, é se enveredar pelo emaranhado, deixado por outros, que como nós, negaram o domínio, as promessas, a nuvem de testemunhas que por fidelidade ou pelos mesmos motivos constataram que Deus é fiel para cumprir e pronto a resistir como guardiã do tempo que ainda é Seu.  

   "Tudo tem o seu tempo determinado"